quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como se Libertar das Amarras...


COMO FICAR LIBERTO?

• Seja honesto e confesse seus pecados um por um. Faça um lista de tudo aquilo em que se envolveu ou que acha que tem em sua vida. Peça ao Espirito Santo que o faça lembrar.( Samos 32.5)

Seja humilde e peça a Deus e as pessoas que ministram libertação em sua Igreja, para que o ajude.( Tiago 4.6-7/ Tiago 5.16)

• Arrependa-se profundamente. Não caia na tentação, vire a costa para o pecado, resista-o ( Ezequiel 20.43) .

Se revista da armadura de Deus (Efésios 6)

• Renuncie o ligamento completo com Satanás seus demônios ou qualquer laço de alma. ( Atos 19.18-19)

Ofereça o perdão, perdoe! ( Mateus 6.14-15)

Ore diariamente, quantas vezes puder. ( Joel 2.32)

Prepare-se para a batalha que enfrentará, leia a Bíblia, tenha fé em Deus, se equipe com as coisas que são de Deus, aprenda a falar em voz alta- O senhor te repreenda, sai daqui em Nome de Jesus Cristo. ( Efésios 6.10-18), 2Co 10.3-5), Marcos 16.17, Lucas 10.19

Orações que podes fazer para te libertar

Passo 1: Reafirme a sua entrega a Jesus Cristo como seu Senhor, Salvador e libertador. Diga que Jesus Cristo é o dono de sua vida e declare em voz alta que é servo do Senhor Jesus Cristo e não de Satanás e seus demônios.

Passo 2: Ore assim: Pai em nome de Jesus Cristo, humildemente te peço que me purifiques e me perdoes de tudo que herdei dos meus pais. Recuso-me a ter qualquer coisa de Satanás em mim. Quebra esta linha de heranças, me separa dos pecados dos meus antepassados no corpo, na alma, no espírito, na mente e na vontade em nome de Jesus Cristo, eu te agradeço por me libertar . Amem!

Passo 3: Declare em voz alta: Em nome de Jesus Cristo, o meu Senhor, pois me coloquei debaixo do senhorio de Cristo, e no seu nome eu ordeno agora que todo demônio que veio a mim por herança vá embora definitivamente( hoje e para sempre) da minha vida. Eu quebro todo juramento, pacto, ritual professado, feito por meus parentes em casa de feiticeiros, em terrenos de curandeirismos em templos pagãos, em sessões espíritas etc. E ordeno em nome de Jesus Cristo que esses demônios me deixem agora e para sempre.

         . Lembre-se que para cada pecado cometido o segundo e terceiro passo, tem que ser dito em voz alta, e apenas mudando o assunto. Faça uma lista para não se esquecer. Se tem dúvidas ou não consegue fazer sozinho peça ajuda.

          Muitos perguntam por que se desligar dos pecados do seus antepassados? Porque demônios poderosos agiram no seus familiares, eles se acham com direito legal de atormentar a sua família. O fato de que você não saber disto, ou não acreditar, não os impede de atormentarem a tua vida.

          Lembre-se você é sacerdócio real, raça eleita (1 Pedro 2.9). Satanás (O LADRÃO) fará de tudo para que você não pense e nem haja assim, a Bíblia nos alerta que ele anda ao derredor, rugindo como leão (1Pedro 5.8-9) mas lembre-se Jesus Cristo é que o leão da tribo de Judá.

PARE! DE ACEITAR A SUGESTÃO (PENSAMENTO) DE QUE ESTÁS CANSADO, ÉS MISERÁVEL ÉS IMPOTENTE. EXERCITE A SUA AUTORIDADE , USE O NOME DE JESUS CRISTO. E EXPULSE O DEMÔNIO QUE TROUXE AQUELE PENSAMENTO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares