terça-feira, 10 de setembro de 2013

Compreenda um pouco o que acontece no Reino da Terra...



A ORGANIZAÇÃO DOS ANJOS
Classificação das Organizações Angelicais:

Pelos textos de Cl. 1.16 e Rm. 8.38 entendemos que as classificações neles apresentadas sugerem funções atribuídas aos anjos.

1 - TRONOS - O original grego “Thronoi” traz um sentido de anjos ligados diretamente à majestade e soberania de Deus. Em I Sm. 4.4; II Rs. 19.5; Sl. 80.1; 99.1, sugere que os querubins exerciam a função real de TRONOS.

2 - DOMÍNIOS - O original grego “Kuriother”, revela um sentido de anjos ligados à soberanias, a domínios. Teriam eles a função especial, determinada por Deus, de dominar aquilo que Deus criou. Não encontramos que classe específica de anjo é designada para esta função. Vide Cl. 1.16; Ef. 1.21. Todavia, parecem estar entre os querubins e serafins.

3 - PRINCIPADOS - O original grego “archai”, mostra um sentido de anjos que têm poder de príncipes. A revelação bíblica a respeito não trás embasamento para afirmações convictas, mas devido a Is. 14.13; Ez. 28.16; Ap. 12.9 (sobre Lúcifer) e a Dn. 10.13 (sobre Miguel) podemos supor que os querubins tinham esta função.

4 - POTESTADES - São anjos especiais dotados de uma autoridade elevada. Possuem poderes excelentes, todavia sob o domínio do Todo Poderoso. Têm muito poder, mas não são onipotentes (Sl. 103.20; I Cr. 21.15-27).
 
 
A CLASSIFICAÇÃO DOS ANJOS

1. Anjo do Senhor 2. Arcanjo 3. Anjos eleitos 4. Anjos das nações 5. Querubins 6. Serafins
1 – Anjo do Senhor (mal`ãkh yahweh) ou Teofânico – gr. Teo[Deus] + faneo (aparecer). É mister fazer menção especial ao “Anjo do Senhor”, pois a maneira como é descrito na Bíblia o distingue de qualquer outro anjo. Pelas seguintes razões:
a) A ele é atribuído poder para perdoar ou reter pecado.
b) O nome de Deus esta nele (Êx. 23.20-23).
c) Em Êx. 32.34 lemos “meu anjo irá adiante de ti” em Êx. 33.14 “a minha presença” (literalmente, meu rosto). Essas duas expressões se enquadram com (Is. 63.9).
d) Jacó quando se deparou com esse anjo, se refere a Ele como sendo o próprio Deus (Gn 32.30).
e) Esse varão que lutou com Jacó é chamado de anjo em (Os. 12.4).
f) O próprio anjo se identifica como Deus (Gn. 32.28).
g) Através do encontro com esse anjo, Jacó disse “a minha alma foi salva” (Gn. 32.30).
h) Esse anjo recebe adoração (Js. 5. 14).
i) O anjo apareceu a Moisés e se identificou como o Deus de Abraão, Isaque e Jacó (Êx. 3.1-6).

Aparecimento desse Anjo na Bíblia
a) Para Agar no deserto (Gn. 16.7).b) Para Abraão (Gn. 22.11-15).c) Para Jacó (Gn. 31.11-13).d) Para Moisés (Êx. 3.2).e) Para todos os israelitas durante o êxodo (Êx. 14.19).f) Para Balaão (Nm. 22.22-28).g) Para Gideão (Jz. 6.11).h) Para os pais de Sansão (Jz. 13.3 e13).i) Para Davi (I Cr. 21.10).j) Para Elias (II Rs. 1.3,4).k) Para Daniel (Dn. 6.22).
2 - Arcanjo - É considerado anjo chefe (o prefixo “arc” significa “chefe”), príncipe, primeiro ministro.

a) A Bíblia só apresenta um arcanjo - Miguel (Jd. 9), seu nome significa ”quem é semelhante a Deus?”.
b) Miguel é o “príncipe dos filhos de Israel” (Dn. 12.1).
c) Miguel surgirá como comandante dos exércitos celestiais contra as milícias satânicas (Ap. 12.7-12).
d) O arcanjo terá sua participação na vinda de Jesus, sua voz é uma voz de comando e ordenança (I Ts. 4.16).

Gabriel, seu nome significa “o poderoso”.

Tudo indica que ele seja de uma classe de anjos bastante elevada, mas não podemos considerá-lo um arcanjo como querem algumas tradições católicas, judaicas e esotéricas, que dizem que existem sete arcanjos.

- Gabriel está diante da presença de Deus (Lc. 1.19).
- A ele são confiadas mensagens da mais elevada importância com relação ao Reino de Deus (Dn. 8.16,17).

3 - Anjos das Nações (Dn. 10.13-20). Esses versículos vêm nos ensinar que cada nação tem o seu anjo protetor, o qual se interessa pelo bem estar dela.

a) Miguel, príncipe da nação hebraica (Dn. 10.21). b) Príncipe da Pérsia (Dn. 10.13). c) Príncipe da Grécia (Dn. 10.20).

A palavra “principados” no Novo Testamento pode referir-se tanto a esses príncipes angélicos das nações, como a reinos com características de um principado, uma região ou uma autoridade regida por um príncipe. O termo, quando se refere a anjos, pode ser usado tanto para os bons como para os maus (Ef. 3.10; Cl. 2.15; Ef. 6.12).

4- Anjos eleitos - são aqueles anjos que permaneceram fieis a Deus durante a rebelião de Satanás e foram elevados à categoria de anjos eleitos, aperfeiçoados: não podem mais pecar (I Tm. 5.21; Mt. 25.41).

5- Querubins - esses seres angelicais aparecem pela primeira vez no Livro de Gênesis (Gn. 3.24)
A palavra querubim vem do termo hebraico kerub quer dizer - guardar, cobrir. Plural de kerub, querubim, significa protetores, guardadores.
a) A função desses anjos é de zelar pela santidade de Deus, para não ser profanada sua santidade, estando relacionados à guarda montada no Trono de Deus.
b) Deus colocou esses anjos para guardarem o Éden e proteger a árvore da vida (Gn. 3.24).
c) Esses anjos estavam também esculpidos em forma de estátuas no Lugar Santíssimo em cima do propiciatório (Êx. 25.17-22; Hb. 9.5).
d) Em Sl 99.1, Deus aparece sendo glorificado por esses anjos.
e) Satanás pertencia a essa classe de anjos (Ez 28.14-16).

6- Serafins - Esta palavra deriva do hb. Saraph que significa: ardente, brilhante, nobre ou afogueado.
- Pouco se sabe a respeito desta classe, haja vista só termos uma referência bíblica (Is. 6.1-3).
- A função mais específica desse anjo é de louvar e glorificar a Deus em seu trono.


Anjos maus. ( Aprisionados/ Caidos / Demônios e Satanás – PROPÓSITO DE OPOR-SE E DESTRUIR A OBRA DE DEUS E SEUS SANTOS. ( Zc.3:1; II Co.12:7; Ff.6:11,12; II Co.11:14, 4:4; I Pd.5:8 ).
1. – Anjos aprisionados – Consiste de estarem confinados em abismos de trevas e estarem presos por algemas eternas, reservados para o juízo do grande dia. ( II Pd.2:4 e Jd.6 ).
2. - Anjos Caidos – Estão incluídos em todo "principado, potestade, poder e domínio. São normalmente mencionados em conexão com Satanás, seu líder ( Ef.1:21, 6:12; Cl.2:15; Mt.24:41; Ap.12:7-9, 9:14; I Co. 6:3 )
– Demônios – Aparece três vezes no V.T.( Dt.32:17; Sl.106:37 e Lv.17:7 ).
Os Sete Principados do Reino das Trevas
Ao Saber Como Satanás Estruturou seu Reino, Você Compreenderá Por Que Nossa Sociedade Mudou de Forma Tão Radical e Compreenderá Melhor as notícias do dia-a-dia!


          Você sabia que Satanás estruturou o Reino das Trevas em sete grandes divisões, chamadas Principados, e que colocou um demônio muito poderoso no comando de cada uma delas? Esses demônios têm a responsabilidade de alastrar seu tipo particular de tentação e servidão por todo o mundo. Ao entender como essas divisões funcionam, você compreenderá melhor os problemas que o mundo está enfrentando hoje. Além disso, verá como estamos próximos do fim dos tempos!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
 
          Antes de iniciarmos, precisamos compreender o ensino bíblico sobre o poder sobrenatural de Satanás, e a guerra espiritual que está ocorrendo diariamente nas regiões celestiais. Se você não compreender o ensino bíblico sobre esses pontos, não conseguirá reconhecer a verdade da situação que estamos confrontando, embora esteja bem diante dos seus olhos, por assim dizer.
 
          O Poder Sobrenatural de Satanás: Não se engane sobre o fato de que Satanás e seus demônios existem e que são extremamente poderosos. Eles são seres sobrenaturais (estão acima das forças terreais e naturais) e podem fazer o que quiserem, a não ser que Deus intervenha especificamente para impedir. Em outras palavras, muito do que Satanás quer fazer neste mundo hoje, ele pode fazer. É por isto que a feitiçaria, a meditação oriental, a medicina alternativa, etc. funcionam, pois o poder satânico está fazendo que funcionem, e Deus não está interferindo para impedir. Portanto, a atitude atual das pessoas é que, se alguma crença ou prática religiosa "funciona", é por que ela deve ser válida e boa. Essa atitude está simplesmente preparando o mundo para a tremenda enganação no fim dos tempos, profetizada em detalhes na Bíblia.
 
           Satanás tem poder sobrenatural, isto é, poder sobre e acima da Terra. Assim, seja lá o que ele queira fazer, pode fazer, desde que Deus não interfira para impedir. Vemos essa situação claramente no livro de Jó, uma história que delineamos para você em seguida. Mas, primeiro, precisamos compreender claramente nosso próximo ponto sobre Satanás: Ele é o senhor — o ditador deste mundo. Não se engane sobre isso. A Bíblia declara isso repetidas vezes. Relacionaremos várias dessas ocorrências em seguida:
 
1) Jó 1:6-7: "Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela." Quando Deus perguntou a Satanás de onde vinha, ele respondeu que vinha de rodear e passear pela Terra.
Esse é um quadro revelador, se você o examinar atentamente. O quadro é o de uma pessoa que caminha por um pequeno terreno, como um jardim. A compreensão aqui é de uma pessoa que tem um controle total, pois aquilo que está sobre seu controle é pequeno e insignificante em comparação com seu poder e capacidade totais. Pensamos que a Terra seja muito grande, mas para o sobrenatural Satanás, a Terra não é nada mais e nada menos que um pequeno e insignificante jardim, sobre o qual ele exerce total controle — a não ser que um poder maior do que ele interfira. Em Jó, vemos que Deus exerce exatamente esse poder, dizendo a Satanás que pode provar Jó, mas com certas restrições, especificamente de não tirar a vida dele. No entanto, Deus permitiu que Satanás tirasse a vida dos familiares de Jó! Devemos aqui compreender o poder que Satanás detém. Ele tem o poder de matar pessoas, se Deus permitir que faça isso.
 
2) Efésios 2:2-7, o apóstolo Paulo chama Satanás de "príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência". A referência ao "ar" é a atmosfera em torno da Terra. É simplesmente outro modo de dizer "Terra". A figura de Paulo aqui é que Satanás é o ditador absoluto (o Príncipe) do mundo. O apóstolo João também fala de Satanás com esse título, em João 12:31, 14:30 e 16:11.
 
3) No capítulo 10 de Daniel, vemos que as forças de Deus e as forças satânicas estão batalhando pelo controle dos reinos da Terra. Portanto, sabemos que Satanás e suas hordas de demônios estão ativa e poderosamente trabalhando por meio de seus agentes humanos, especificamente os líderes políticos, para atingir seus objetivos. Sabemos que os demônios podem possuir fisicamente os seres humanos e que o próprio Satanás entrou em Judas Iscariotes, levando-o a trair Jesus Cristo. [Lucas 22:3] Vemos também que, no fim dos tempos, durante o reinado do Anticristo, Satanás e seus demônios possuirão os principais líderes políticos do mundo. [Apocalipse 16:13-16].
Portanto, sabemos teoricamente que os líderes humanos que lutam poderosamente para a implantação da Nova Ordem Mundial — fazendo isso por meio do poder da feitiçaria — podem também estar possessos.
Nota:É importante avisar a todas as pessoas que estejam se comunicando com um “espírito-guia” em suas meditações, que isso é feitiçaria, é possessão demoníaca, independente da bondade e benevolência que esse espírito possa demonstrar no presente!
 
4) Satanás aparentemente tanto controla a Terra que tem um trono aqui! Em Apocalipse 2:12-13, vemos o Senhor Jesus dizer algo muito interessante em Suas palavras de saudação à igreja de Pérgamo. A cidade era um centro comercial extremamente próspero na Ásia Menor e estava profundamente imersa na adoração pagã. Estas são as palavras de Jesus Cristo:
"E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita."
 
          Aqui, Jesus diz que o trono de Satanás está na cidade de Pérgamo! E por que não? A cidade estava atolada na adoração idólatra. "... onde Satanás habita... onde está o trono de Satanás" são referências à adoração ao imperador romano ou a Zeus e todos os demais ídolos ou deuses que os gregos normalmente adoravam, (ou ambas as coisas). Assim, Satanás tinha seu trono estabelecido na cidade onde se sentia mais à vontade, isto é, onde os cidadãos estavam praticando mais as feitiçarias. Pérgamo certamente não é mais o local onde o trono de Satanás está situado atualmente; eu fico imaginando qual seria essa cidade hoje. Em qual cidade o satanismo em todas suas formas é mais praticado? Não sabemos a resposta, mas com certeza esse trono está situado em alguma cidade do mundo.
 
          O fato é claro — Satanás domina esta Terra tão completamente como você dominaria o pequeno terreno de um jardim. Ademais, ele se senta num trono em algum lugar na Terra!!
Não se engane: O poder de Deus é absoluto e incontestável. Satanás está reunindo suas forças e sendo bem sucedido, mas somente por que Deus está permitindo isso. Além disso, o Plano da Nova Ordem Mundial cumpre muitas profecias bíblicas, pois o poder onipotente de Deus está forçando Satanás a isso. Pense da seguinte maneira: Satanás adoraria formular um plano para conquistar o mundo de tal forma que nenhuma parte dele cumprisse as profecias de Deus. No entanto, muitas partes de seu Plano cumprem as profecias de Deus, a mais importante das quais é a reorganização das nações do mundo em dez supernações, das quais o NAFTA{ EUA, Canadá e México( e querem incluir a América do Sul)} é a Nação número 1. {fato curioso: NAFTA é como os hispanos chamam para gasolina}
 
Guerra Espiritual nas Regiões Celestiais
 
1) Daniel, capítulo 10 — O tempo e o espaço não nos permitem examinar detalhadamente esse relato nas Escrituras, mas encorajamos que você leia o texto com atenção. Em resumo, Daniel orou pedindo que Deus lhe desse entendimento sobre os eventos referentes a Israel. No mesmo dia, Deus enviou um de Seus anjos celestiais para pessoalmente dar a resposta a Daniel. O anjo partiu imediatamente dos céus para ir à Terra, uma jornada que leva apenas um piscar de olhos. No entanto, ele não chegou à Terra, ou a Daniel, por três semanas inteiras. O anjo explicou a Daniel que tinha sido interceptado por um ser demoníaco, chamado por ele de "Príncipe do Reino da Pérsia". Em outras palavras, esse anjo celestial foi atacado por um demônio muito poderoso, o demônio responsável por influenciar o rei humano da Pérsia. Esse anjo não conseguiu derrotar o demônio poderoso sozinho, de modo que precisou pedir ajuda a Miguel, o anjo que Deus encarregou de proteger Israel. Assim, vemos que alguns seres demoníacos são mais fortes que alguns seres angélicos. Depois, ao partir, o anjo disse a Daniel que iria pelejar contra o "Príncipe da Grécia". Na profecia de Deus referente aos Quatro Reinos Gentílicos [Daniel 2:29-40], o Reino da Grécia é o Terceiro Reino. No tempo em que o evento do capítulo 10 de Daniel ocorreu, o Segundo Reino, a Média-Pérsia, estava controlando o mundo e o futuro rei da Grécia, nem havia nascido! Mesmo assim, a batalha celestial já estava em curso para moldar o destino da futura nação da Grécia. Embora vejamos aqui a forma da batalha entre os anjos de Deus e os demônios de Satanás pelo destino do mundo, e das nações na história mundial, não há dúvida que o poder e o propósito de Deus serão cumpridos. As hordas de demônios estão lutando em uma guerra perdida. No entanto, as profecias de Deus sobre o fim dos tempos deixam claro que, quando Deus começar a remover seu poder de restrição, Satanás e suas hordas experimentarão uma vitória temporária, incluindo um completo esmagamento dos cristãos, até que Jesus Cristo retorne para finalmente colocar um fim à iniqüidade e à rebelião. Portanto, vemos atualmente uma gradual erosão do poder e da influência da igreja na sociedade. Vemos também ameaças, a maioria das quais ainda veladas, contra os cristãos fundamentalistas. Quando o Anticristo aparecer, receberá poder para esmagar completamente o povo de Deus [Daniel 7:21, 25; 8:24; 11:32-36; 12:7].
 
2) Apocalipse 13:1-11, especialmente o verso 7: "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." Observe as frases "Foi-lhe permitido [ao Anticristo]..." e também "Deu-se-lhe poder..." Alguma autoridade maior que o Anticristo e seu principal mantenedor,

           Satanás, dará ao Anticristo o "poder" ou capacidade de pelejar contra os santos e os vencer. Agora, por que Deus permitirá que Seus fiéis nascidos de novo sejam esmagados pelo poder de Satanás, operando por meio do Anticristo? Por que Deus permitirá que Seu povo, que confia nele para a salvação, seja aniquilado? A resposta está em Daniel 11:35: "E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado." O significado é que esse será um tempo de provação para o povo de Deus, para remover a falsidade da igreja de Deus. Obviamente, quando a participação como membro, ou a simples associação com uma igreja cristã puder resultar em morte e torturas, ninguém quererá fingir e se passar por cristão. Aqueles que fingem serem cristãos abandonarão a igreja imediatamente. Os salvos genuínos continuarão firmes e serão refinados e purificados, para serem apresentados a Jesus Cristo como ouro puro.
 
             Essa perseguição dos cristãos durante a Grande Tribulação será tão intensa que Jesus exorta seus seguidores deste período:
 
"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." [Apocalipse 14:12-13].
 
          Somos exortados a perseverar e confiar totalmente em nosso Salvador, pois Ele sabe o que está fazendo, mesmo que tenhamos de passar pela morte. Satanás terá uma vitória global temporária contra o povo de Deus. Para o satanista hoje, que está exultante, sentindo que o curso da batalha está virando a seu favor, dizemos isto: Não fique tão orgulhoso e confiante, pois a Bíblia prediz essa virada nos eventos e a vitória global temporária de Satanás nesta época. O fato de essa virada no curso estar ocorrendo é um dos sinais da proximidade do fim dos tempos.
 
          Os Sete Principados do Reino das Trevas [Conforme Ensinado aos Feiticeiros Iluministas]
Agora que examinamos os ensinos bíblicos referentes ao poder sobrenatural de Satanás e a guerra espiritual que ocorre diariamente nas regiões celestiais, vamos retornar ao assunto das Sete Divisões do Reino das Trevas. Exatamente como Satanás colocou demônios poderosos para persuadirem os líderes humanos, durante cada período da história mundial, para fazê-los seguir seus planos, assim também colocou demônios poderosos para controlarem as sete divisões do seu reino. As informações que vamos compartilhar com você agora são provenientes do livro Secrets of the Illuminati, de Doc Marquis, publicado pela American Focus Company, ISBN:1-877858-66-8. Marquis foi um feiticeiro Iluminista, que se converteu a Jesus Cristo e hoje coopera com o ministério denominado The Cutting Edge. Em seu livro, ele relaciona essas sete divisões, os nomes dos demônios que estão no comando e o que cada um procura fazer na Terra. Ao ler as descrições dessas divisões, pense nas notícias do dia-a-dia. Todo o tipo de crime que está ocorrendo, e você poderá compreender que Satanás e seus demônios estão obtendo um sucesso sem precedentes na nossa sociedade atual. Marquis introduz esta seção com estas palavras: "Assim, é com grande hesitação que relaciono os sete principados de mais alto nível do Inferno, conforme é ensinado aos feiticeiros Iluministas.
 
          Acho que, para dar uma clara compreensão das possessões, de quem as causa e por que ocorrem, eles [os seres demoníacos] precisam ser relacionados..."
 
1)"Rege — É o general do ocultismo. Lida com as drogas alucinógenas, como maconha, haxixe, cocaína, LSD, mescalina e outras. Essas são as drogas da feitiçaria, que atacam e abrem a mente para que um demônio possa entrar na pessoa. Rege também é responsável pelo enfeitiçamento da música." Naturalmente que debaixo de suas ordens há todo um esquadrão de outros demônios, como “deva” e outros. “Meu estudo do ocultismo me revelou que a "abertura da mente em níveis mais elevados de consciência" é absolutamente essencial no desenvolvimento de uma pessoa nos níveis mais elevados do ocultismo. Essa "abertura da mente" depende do consumo de drogas. Portanto, se nossa teoria delineada no artigo CE1001 estiver correta, devemos ver um tremendo problema de pessoas consumindo drogas de uma maneira generalizada e sem precedentes. Você vê esse problema nas notícias do dia-a-dia?”
Quanto ao fato de a música popular estar enfeitiçada, acredito nisso totalmente. O espaço e o tempo não me permitem entrar em detalhes sobre isso; no entanto, apenas apresento para sua consideração que as pessoas que são treinadas na feitiçaria recebem a informação que a música popular, especialmente a música voltada para o público adolescente, é enfeitiçada, para alcançar o máximo do efeito desejado.
 
2) "Larz — Demônio da lascívia sexual, da homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outros prazeres sexuais." Novamente, os jornais e revistas estão repletos de sexo e perversões sexuais. A pornografia, tanto da forma "pesada" quanto da "suave" pode ser encontrada em qualquer localidade do país. A programação da televisão está repleta de filmes, novelas e comédias que usam o sexo para atrair a audiência. As prisões estão lotadas de pessoas presas por crimes sexuais, de estupros à pedofilia. As locadoras de vídeo oferecem uma ampla variedade de "Filmes para Adultos" e a Internet está rastejando lentamente, por causa do alto volume de pornografia que está em circulação.
 
          Larz está obtendo grande sucesso no mundo de hoje, mais do que em qualquer outro período na história. Um dos seus grandes sucessos nos EUA é a legitimação da homossexualidade e da bissexualidade. Larz fez um excelente uso do infame Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, quando uma pessoa é convidada a se tornar um feiticeiro, primeiro é "recebida" em uma grande festa, onde o álcool e as drogas rolam livremente e o sexo está disponível a todos os que quiserem experimentar, de qualquer maneira que desejarem. O álcool, as drogas e o sexo selvagem servem todos ao mesmo propósito: romper o antigo sistema de valores e a consciência da pessoa de seu estilo de vida atual. O sexo também é muito importante na feitiçaria. É o cumprimento de Romanos 1:25-29, especialmente o verso 25, que diz que os pagãos adoram a criatura (o sexo) e não o Criador. O apóstolo Paulo deixa claro, nos versos 26-29, que a corrupção da verdadeira adoração resulta em todos os tipos de impurezas e perversões sexuais. Novamente, se nossa teoria exposta no artigo mencionado estiver correta, deveremos ver uma obsessão cada vez maior com sexo em nossa sociedade.
 
3) "Baco — Demônio dos vícios, como drogas, fumo e álcool." Satanás gosta de capturar uma pessoa em algum tipo de vício, pois então fica muito mais fácil controlá-la para seus objetivos malignos. Vemos esses tipos de vícios afligindo nossa sociedade hoje. Tenho certeza que os fumantes nunca pensaram que sejam vítimas da ação de demônios. No entanto, isso é verdade. Se nossa teoria estiver correta, deveremos ver um aumento cada vez maior desse tipo de dependência. Além disso, Rege e Baco podem trabalhar em conjunto para maximizar suas respectivas áreas de responsabilidades, eles e suas legiões de demônios subalternos.
 
4 "Pã — Demônio da mente. Causa doenças mentais, depressão, tendências suicidas, ataques nervosos e sentimento de rejeição. Você já observou que quando uma pessoa se torna deprimida, ou se sente rejeitada, ela se volta para as drogas ou para algo que cause dependência? Vê como um demônio pode levar uma pessoa a outro demônio? Pã faz as pessoas se sentirem deprimidas, de forma que caem sob a influência de Rege, o demônio do ocultismo e das drogas, e ele, por sua vez, leva as pessoas a Baco, o demônio dos vícios e das dependências. É um grande círculo, no qual os demônios tentam prender as pessoas para sempre."
Esse tipo de cooperação entre os vários demônios de alto nível hierárquico e seus principados realmente me faz pensar na situação atual. Existem milhões de pessoas dependentes de um ou mais vícios! As conseqüências são severas, e espiritualmente mortais. Nossa sociedade está preparada para aceitar o Anticristo e seu modelo de sociedade pervertida e corrompida. Você consegue ver, nas notícias e na situação atual, o quanto estamos próximos do fim?
 
5) "Medit — Demônio do ódio, assassinato, matanças, guerras, ciúmes, inveja e fofocas." Parece enredo de novela da televisão, não é mesmo? Esse demônio está também muito ativo na sociedade atual, enchendo as notícias do dia-a-dia com assassinatos e desordens. Tenho a certeza que os ativistas que lutam contra a violência doméstica nunca pensaram que estão lutando contra uma horda demoníaca. Novamente, quando essa divisão de demônios coopera com as divisões que promovem os vícios, as drogas, o álcool, as doenças mentais, etc., você tem um poderoso caldeirão de problemas, de uma natureza desastrosa!
 
6) "Set — Demônio da morte. Isso realmente existe." Guerras, terrorismo e assassinatos estão aumentando em todo o mundo. O século 20 foi o mais violento e sangrento da história mundial; foi quando ocorreram os genocídios. Esse demônio marcha com os exércitos do mundo, com os grupos guerrilheiros nas selvas e com as gangues de jovens nas cidades. Ele fica de tocaia na escuridão da noite, aguardando para atacar sem aviso, sem misericórdia e sem qualquer motivo. "Set" é o nome dele; Morte é o nome do jogo.
 
7) Demônio “cristão” — Esse demônio não tem um nome definido, nem sequer esta designação envolve qualquer tipo de heresia, pois ele é real. Ele é tão poderoso que a maioria dos feiticeiros prefere não incomodá-lo... Fazer os cristãos falar mal uns dos outros em fofocas e causar rixas dentro da igreja e entre os irmãos... Ele também procura enfraquecer a comunhão dos crentes com o Senhor e fazê-los negligenciar os compromissos com a igreja, como o dízimo, a evangelização, o envolvimento na obra do Senhor, imita o Espírito Santo, entrega profecias??? Doutrinas falsas, induz os cristãos a prática de coisas erradas com falsas bases bíblicas, promove a má interpretação de textos bíblicos induzindo a aceitação de costumes mundanos e muitas outras coisas. Ex: (1Co 9.15-23) Este texto bíblico, lindo, extraordinário e maravilhoso, é usado para justificar o homossexualismo, lesbianismo e todo o tipo de permissividade sexual, inclusive a criação de uma igreja chamada ICC (Igreja Cristã Contemporânea) que reivindica o amor de Deus acima de todos os desvios sexuais entre outras coisas.
 
          Seriam as atividades persistentes desse demônio responsáveis pela apostasia na igreja cristã? O ano de 1948, em que Israel retornou a sua terra, foi também a época em que o Conselho Ecumênico Mundial de Igrejas e o Conselho Nacional de Igrejas (nos EUA) foram criados. Os autores de livros de Nova Era são enfáticos em dizer que esses movimentos são absolutamente essenciais na união das religiões do mundo para formar a vindoura religião da Nova Ordem Mundial, do Cristo. Sempre entendemos que as igrejas cristãs têm a chave para o aparecimento do Anticristo. Enquanto estivermos firmados na verdade do evangelho, recusando a contemporização, o Anticristo não poderá aparecer. No entanto, assim que as igrejas cristãs começarem a se afastar das doutrinas fundamentais e negarem a verdade do evangelho, devemos esperar que as forças do Anticristo avancem. Realmente esse cenário está ocorrendo hoje.
 
          Agora que conhece as sete divisões principais do Reino das Trevas e o que cada uma delas é responsável por realizar na Terra, você pode compreender um pouco melhor o que está acontecendo no mundo atualmente — nas notícias do dia-a-dia e por que essas coisas estão acontecendo.

{ extraido do site: The Cutting Edge # corrigido, e adaptado, com inclusões e comentários adicionais feitos pelo Pastor Eliel Gomes da Silva – Johannesburg[África do Sul] Setembro/2011 }

Google+ Followers

Postagens populares