segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Saiba que nossa mente deve ser faxinada... por nós mesmos!



 
 
         
 
 
 
 
 
 
 
 
 
       Alguns segredos da vida acabam revelando que o sucesso está ligado ao pensamento positivo e a fé, na minha visão essas duas coisas acabam sendo uma só, mas nem todos concordam, até porque para muitos é mais fácil acreditar no pensamento positivo do que em Deus.
 
          O pensamento positivo está no poder da mente, na lei da atração, pensamos no que desejamos, visualizamos o que desejamos e permanecemos conectados em nossos desejos até a sua realização, isso funciona? Sim funcionam sem dúvida alguma, muitos em suas experiências de vida já puderam comprovar tudo isso, essa coisa maravilhosa de pensamento positivo, que nos leva ao conhecido e ao desconhecido, mas a um processo até chegar lá, é preciso limpar a sua mente em primeiro lugar, fazer uma de faxina e tirar toda a porcaria que a muito tempo te persegue após isso tudo fica mais fácil e prático.

          A fé, quem sou eu para falar sobre fé, algo tão divino e puro, mas vou tentar expor aqui talvez não a verdade, mas a minha idéia sobre algo tão poderoso, acredito que depois da Santíssima Trindade o mais poderoso é a Fé.
 
Nas escrituras sagradas está bem explícito sobre isso no Livro de Mateus 17: 20
"E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."
 
          Uma belíssima passagem que fala sobre a fé em poucas palavras tudo esta resumido sobre a Fé, o texto finaliza com os dizeres “e nada vos será impossível” analisem bem caros amigos, está aí mais uma prova que tudo na sua vida pode ser possível, o impossível pode se tornar possível, algo que você acredita que seja impossível, com a Fé, não existe esta palavra negativa.

          A única diferença que vejo entre a Fé e o Pensamento Positivo que um foi criado pelo homem e o outro por Deus, são apenas palavras repetidas, pensamento positivo e Fé, um milagre da vida.
 
          Volto a falar aqui sobre o perigo da Televisão perante o poder da sua mente, muito perigoso se você não puder diferenciar o bom do ruim, mas a muitos programas que parecem totalmente inofensivos, mas é muito destrutiva a sua vida, mas isto vamos discutir num outro dia, o nosso assunto principal hoje é o Pensamento Positivo e a Fé, então tente pensar sobre tudo isso e imaginar coisas boa para a sua mente e conseqüentemente para a sua alma, muito simples resumir tudo isso que falamos até agora, como iremos atrair coisas boas para nossa vida se a nossa alma está cheia de coisas ruins? Como iremos atrair coisas boas se só pensamos em coisas ruins?
 
          Só virá coisas boas se pensar em coisas boas, um amigo um dia me ensinou um truque muito inteligente por sinal, cole com papéis de recado em lugares que você mais visita, exemplo: espelho do banheiro, com frases curtas sobre o que você quer, se você quer um carro novo, exemplo idiotia, mas é um exemplo apenas, então escreva a cor, o ano e o modelo do carro que você quer e nada de pensar que é impossível, quer uma Ferrari? Imagine então, lembre-se nada é impossível, se você quer um emprego melhor então mentalize você no seu trabalho melhor como ele deverá ser, como gostaria que ele fosse e imagine tudo isso várias vezes por dia, não pense que um dia irá acontecer, mas sim que já esta acontecendo.
 
E lembre-se, você pode tudo” basta você acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares