terça-feira, 10 de setembro de 2013

Exemplo de Questionário da ser aplicado para Libertação

Questionário

             Neste questionário você tem diferentes tipos de perguntas, umas para responderes marcando com ( x) outras para escreveres a resposta, no final desta lista, voce saberá, que nem tudo parecia ser o que realmente é, e que existe muita coisa que você não sabia.
IMPORTANTE: se realmente você quer experimentar uma libertação completa de tudo o que hoje te aflige seja na alma, no espírito ou no corpo, deves responder a todas as perguntas com toda a honestidade e sinceridade.
 
Lista 1. Herança familiar
 
             Escreva o que você sabe sobre os seus antepassados que foi um pecado ou iniquidade, especialmente se estiveram envolvidos em algum tipo de ocultismo, religião falsa, organizações secretas. Escreva o que você acha que pode ser uma maldição, ou algo que dá direito a Satanás para te atacar.
 
            Herança familiar, Espiritos malignos ( demônios) podem sim ser herdados, os pecados cometidos pelos pais, ou antepassados abrem portas para que os demônios se estabeleçam na casa, e na familia e até, mesmo em objetos ( quadros, roupas, jóias, livros etc).
 
           Pegue a sua Bíblia e abra no livro de : Exodos 20.5, 34:6-7, Números 14:18, Deuteronômio 23.2e 5.9, Neemias 9.1-2, 2 Crônicas 29.1-11, 1 Coríntios 10:14-21, podemos ver que o Povo de Deus quando se confessava, confessava a iniquidade dos pais e as renunciava. Da mesma maneira você precisa fazer, escreva tudo aquilo que sabe dos seus antepassados, que foi pecaminoso. Se eles pertenceram a alguma falsa religião, se oraram a outros deuses, ou “santos”, se fizeram pactos de sangue, se foram a a macumbeiros, bruxos, feiticeiros, curandeiros você deve escrever o que eles fizeram.
 
          Maldições hereditárias podem afetar uma pessoa até 11ª geração, principalmente se houve infidelidade no lar, ou filhos ilegítimos(estamos falando de 400 ou mais anos) . Geralmente qundo não houve infidelidade, é até a 4ª Geração.
 
Muitos perguntam: “- Se eu sou um cristão… , se o sangue de Jesus Cristo está sobre mim…, Eu sou nova criatura, como… o que eu fiz no passado.. não foi apagado, ou como é possível os pecados dos meus antepassados me afetarem?
 
           É muito simples, O pecado de Adão, foi a muitos anos atrás, e maioria de nós, NÃO TEM NENHUM PARENTESCO COM ADÃO. Mas o pecado dele e da esposa, afetou a humanidade inteira de forma que somente o poder do Sangue de Jesus pode anular esse pecado. Se você aceitou a Jesus Cristo, não significa que está imunizado contra o pecado, seremos sempre tentados, e se não vigiarmos cairemos. Muitos não vigiam e abrem portas, por isso é importante pedir perdão dos pecados diariamente e ordenar que o mal vá embora.
 
            Quando você recebe a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida, em sua oração você tem que se arrepender, isto é confessar TODOS os seus pecados, para o que sangue de Jesus Cristo te limpe desses pecados, PARA ALÉM DISTO VOCÊ DEVE TOMAR A AUTORIDADE DO NOME DE JESUS CRISTO E quebrar a maldição que veio com OS PECADOS, e destruir OS PROJETOS DE DESTRUIÇÃO QUE SÃO ATIVADOS PELOS DEMÔNIOS, logo após a sua conversão. Você tem que ordenar que os projetos de destruição sejam desarticulados em nome do Senhor Jesus Cristo, e que os demônios que trouxeram as maldições sejam, expulsos em nome de Jesus Cristo e pedir a Deus que feche cada porta e te encha com o Santo Espírito para que possas receber o fruto do Espírito ( Gal 5)
 
           O problema é que a oração do pecador, feita em muitas Igrejas, não inclue estes itens, em algumas outras igrejas nem sequer levam a pessoa a confessar o nome de Jesus Cristo, apenas oram por elas ou dizem para elas frequentarem os cultos. Afinal… quem está se convertendo a pessoa que orou por ti ou você?
 
          O QUE NÃO ACONTECE EM MUITAS IGREJAS:
1 . Onde está a confissão dos pecados pedindo perdão?
2º Onde está a confissão dos pecados seus e de antepassados E PEDINDO a Deus que o desligue deles?
3º Onde está a declaração que a partir daquele momento você toma o Senhorio de Cristo para sua vida E LEVA TODOS OS SEUS PENSAMENTOS CATIVOS A ELE?
4ºOnde está a oração para curar a mente passiva ( ânimo dobre) QUE FICOU PASSIVA POR CAUSA DO PECADO,
5º. Onde está a oração pedindo que o sangue de Jesus Cristo te limpe, te lave?
6º. Onde está a oração pedindo para que o seu nome seja escrito nos livros de Deus?
7º.Onde está que você tomou a autoridade em nome de Jesus Cristo e quebrou as maldição e os projetos de destruição que estavam agindo na tua vida?
8ª. ONDE ESTÁ A ORAÇÃO QUEBRANDO AS FORTALEZAS demoníacas já existentes em sua vida?
9º. Onde está a oração PARA EXPULSAR OS DEMÔNIOS QUE ENTRARAM Na sua vida por causa dessas maldições e projetos de destruição?
10º Onde está a oração pedindo para ser cheio do Espírito Santo em todas as áreas de sua vida?
 
ESTE É O PROBLEMA! A ORAÇÃO QUE FAZEM,… SE FAZEM… É SIMPLES, E RÁPIDA. MUITAS INCLUEM 2 OU 3 DOS ITENS ACIMA.
 
            Se pelo menos a equipe de apoio ( que muitas igrejas tem) ajudassem as pessoas a orar corretamente, desligando- as dos pecados dos antepassados, e pedindo perdão dos pecados de feitiçaria, idolatrias e rebelião que são 80% dos problemas das pessoas. E os instruindo como expulsar os demônios que entraram através desses pecados e quebrando as maldicões e projetos de destruição. Teriamos novos convertidos, mais fortes para enfrentar as lutas que virão consequentes da batalha espiritual que cada cristão passará.
 
            ENQUANTO ISSO… muitos cristãos estão sendo vítimas de PROJETOS DE DESTRUIÇÃO QUE SÃO IMEDATAMENTE LANÇADOS PELOS DEMÔNIOS. NO DIA EM QUE TE CONVERTES-TE OU EM ALGUM MOMENTO DE TUA VIDA CRISTÃ. É POR ISSO QUE MUITOS CRISTÃOS APÓS A SUA CONFISSÃO DE FÉ, SÃO TERRÍVELMENTE ATACADOS POR ENFERMIDADES DE TODO O TIPO. DESÂNIMO, NÃO CONSEGUEM ORAR, MESMO SENDO ENSINADOS, NÃO CONSEGUEM LER A BÍBLIA, SE SENTEM INCAPAZES, FRACOS, SENTEM-SE AMARRADOS, DUVIDAM DA SALVAÇÃO, MUITOS NÃO CONSEGUEM SE BATIZAR, SE ARREPENDEM DE TER ACEITADO A CRISTO, BLASFEMAM DE DEUS, DESEJAM VOLTAR ATRAZ. UNS VOLTAM A PECAR, PIOR QUE O ESTADO ANTERIOR ETC.
 
 
SE ESTE É O SEU CASO - ISTO CHAMA-SE PROJETO DE DESTRUIÇÃO - VOCÊ ESTA OPRIMIDO!


1. Confesse os pecados dos seus antepassados pedindo a Deus que te purifique no corpo, alma e espírito.Peça a Deus que o separe dos pecados dos seus antepassados em nome de Jesus Cristo
2. Renuncie qualquer voto,pacto, consagração posta em sua vida, por causa da herança familiar . Diga que voce é uma nova criatura em Cristo.
3. Ordene aos demônios que entraram por causa da herança familiar ou maldições que saiam da sua vida ( corpo, alma e espírito) assim como da sua casa e da sua familia
4. Tome a autoridade que Cristo te deu e quebre toda maldição e ordene que os demônios herdados que já estavam agindo na sua vida saiam e feche a porta em nome de Jesus Cristo
5. Repreenda e quebre os projetos de destruição enviados pelos demônios sempre que sentir que está sendo atacado.
6. Peça para ser cheio do Espírito Santo e agradeça a Deus por te dar essa oportunidade.

2. Identifique atitudes erradas que você herdou ou adquiriu de seus pais ou avós
( ) Idolatria, ( )rebelião, ( )feitiçaria, ( )roubo, ( )mentira, ( )preguiça, ( ) bagunça,( )raiva, ( ) ódio,( ) desobediência, ( )iras,
( )insultos, ( )desinterêsse nos estudos, ( )rir e debochar das pessoas, ( )colocar apelido( NOMES) nos outros, ( ) malcriação,
( ) pirraça, ( ) rebeldia, ( ) ignorar os outros, ( ) orgulho, ( ) engano, ( ) desrespeito aos professôres e aos mais velhos,
( ) vícios [bebida, fumo, droga, sexo], ( ) delatar as pessoas, ( ) acusar,( )desrespeito aos pais ( avós etc), ( )violência, ( )bater,
( )chutar, ( ) empurrar as pessoas, ( ) não saber guardar segredo dos outros, ( ) fofocar, ( )ser irresponsável, ( )infidelidade,
( ) adultério, ( ) fornicação, e ( ) e qualquer coisa que não esteja mencionado aqui.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
3.O que seus pais, responsável, professores etc já disseram de você
( ) Idiota, ( ) burro, ( ) sonso,( ) terrível, ( )malcriado,( ) terrorista, ( ) preguiçoso, ( )insuportável, ( )porco, ( )danado,
( ) mentiroso, ( ) doentiu, ( ) fraco, ( ) lerda, ( )nunca vai conseguir nada, ( ) nunca serás nada na vida, ( ) a minha desgraça,
( )tens demônios, ( )tens bichinhos, ( )seu bule, ( ) covarde, ( ) ladrão, ( )maricas, ( ) bocó, ( ) mandricas,
( ) te amaldiçoou,( ) desejo que tenhas muitas mulheres ou muitos homens,( ) não quero que te cases,( ) se te faz feliz, faz!
( ) outros não mencionados. ( ) não terás filhos ( )nasceste pra ser freira ou padre ( ) nasceste pra ser tal pessoa
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
4.Identifique enfermidades se repetem em sua família
( ) Doença nos rins, ( ) doença no coração, ( )depressão, ( ) diabetes, ( )cancer, ( )asma, ( ) bronquite, ( ) alergias,
( ) problemas nos ossos, ( ) problema na vista, audição , ( ) fala( gagueira) etc ( ) outros
Se você teve algum ancestral que foi de uma religião pagã, os demônios se acham com direito legal de te atormentar, porque para eles você foi consagrado a eles. Mesmo se isso aconteceu a 100 anos atrás. Uma vez que um cristão aceita a Jesus Cristo, a dedicação ou pacto aquele demônio é quebrada pelo sangue de Jesus, mas o projeto de destruição é ativado você precisa destrui-lo e expulsar o demônio.
SATANÁS NÃO PERDOA QUANDO ALGUÉM O ABANDONA, SABENDO OU NÃO QUE TINHA UM PACTO COM ELE. ELE ENVIARÁ ESPIRITOS DE DESTRUIÇÃO E MUITAS MALDIÇÕES[ projetos de destruição] SOBRE SUA VIDA, SE VOCE NÃO REJEITAR[ os projetos destrutivos e os demônios que vem com eles] FICARÁS SENTINDO OS SEUS ABALOS.
5.Os seu pais são divorciados, separados ou casados. Explique
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
6.Durante os primeiros 12 anos de sua vida , você se sentiu seguro, em paz e com harmonia?
( ) Sim ( ) Não

7. Quem era a cabeça do lar?
( ) Pai ( ) mãe ( ) Eu ( ) uma outra pessoa quem?___________________
8. Como o seu pai tratava sua mãe e a sua mãe ao seu pai?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
9.. Você comeu comidas preparadas com sangue? Tais como chouriço de sangue( morcela), galinha de cabidela, arroz de sangue, pudim de sangue etc.
( ) Sim ( ) Não A partir de hoje não coma mais nada preparado ou feito com sangue, isso é pecado!
10. Você é xará de alguém ? quem? Você tem outros nomes? Quais? Como te chamam em casa? Por que?
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Lista 2 : Responda Com sinceridade ( não esconda nada)
1.Você é um cristão?
( ) Não Sim( ) escreva de qual igreja? ……………………………………………………
2. Onde você aceitou, recebeu ou converteu-se a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador?
( ) Ainda não confessei a Jesus Cristo e nem fiz a oração do pecador ( ) Sim confessei a Jesus Cristo
Onde foi isso?:……………………………………………………………..
O que você se lembra dessa oração?
:………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
3.Voce tem uma Bíblia? ( ) Sim ( ) Não
4.Já leu a bíblia toda de Gênesis a Apocalipse’? ( ) Sim ( ) Não
Se não, o que está te impedindo?...............................................................................................................................................
5.Voce já leu alguma coisa da Bíblia? ( ) Sim ( ) Não
6.Escreva um versículo que vem a sua mémoria agora mesmo, um que você goste.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
7. Por que você gosta deste versículo? .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
8.Seus pais são cristãos evangélicos?
( ) Sim, ( ) não ( ) só o pai ( ) só a mãe ( ) não conheço meu pai
( ) não conheço minha mãe. ( ) fui adotado ( ) vivo com pais de criação.

9. Qual Igreja evangélica os seus pais frequentam, se a sua resposta foi sim acima ?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
8.Qual é a religião dos seus avós maternos ( mãe)
……………………………………………………………………………………………………………………………………………
9.Qual a religião dos seus avós paternos (pai)
………………………………………………………………………………………………………………………………………………
10.Já foi batizado nas águas por imersão( mergulhar)?
( ) sim com_________ anos ( ) não
11. Você foi batizado de alguma outra maneira?( ) aspersão( pingo na testa) ( ) pelo sangue de animais ( ) sangue de pessoas ( ) pela fogueira ( ) areia ( )cinza
12.Se voce é um cristão evangélico, mas já foi ( católico, anglicano, zion, espírita, mormon, testemunha de jeova, adventista etc) você foi batizado no nome de algum santo, espírito, pessoa etc. Escreva o nome de quem foste batizado.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
13. Se voce foi batizado numa igreja não cristã, ou que se diz cristã como a católica, como foi isso? Quem foi teu padrinho ou madrinha? Em nome de quem aquilo foi feito? Qual é o nome do teu santo padroeiro? Escreva
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
14.Foi dedicado, consagrado, oferecido, amarrado a algum santo, espiritos, religião, entidade, movimento etc ?
( ) sim ( ) não
15.A quem você foi consagrado ou dedicado?
( )Mongoi ( )Inganhenhe ( ) Set ( ) Moroni ( ) Baal ( ) Hermes ( )Pythonesa
( ) Lilite ( )Moloque) ( ) Dagon ( ) Diana ( ) Horus ( ) Arcadia ( )Lucifer ( ) Belial
( ) leviantã ( ) Baphomet ( )Jezabel ( ) Kali ( ) um outro, escreva o nome:
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
16. Seu Pai ou avô ou Bisavô é ou foi maçom ( ) rosacruz ( ) outra ? ( ) ( ) sim ( ) não quem _________________
17.Alguém levou você a Maçonaria( ) ou alguma entidade secreta? ( ) ( ) sim ( ) não ( ) quem_______________
18. Você já vestiu roupa da maçonaria, ou de alguma outra sociedade secreta? ( ) sim ( ) não ( ) não me lembro
19.Participou de alguma festa da maçonaria ou de alguma entidade secreta?( ) sim ( ) não ( ) não me lembro

19. Deseja ser um cristão verdadeiro ( escreva porque)
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
20.( ) É um cristão mas sente-se longe de Deus.( Escreva o que você sente)
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
21.Deixou a igreja por algum motivo ( escreva o motivo que o levou a se afastar)
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
22. Está na Igreja, mas não consegue, orar, cantar ou ler a Biblia e nem servir a Deus. Escreva o que acontece quando tenta fazer alguns dos itens mencionadas mas não tem sucesso em fazê-los
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
23. Retorna sempre ao pecado do que já foi liberto ( escreva qual é esse pecado)
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
24.Se você afastou-se de Deus? Culpa-o de algo?( ) sim ( ) não
25. Você se alimenta corretamente, ou só gosta de junk food(fast food), ou come esporadicamente ? Explique…………………………………………………………………………………………………………………………………
26. Você tem algum desejo incontrolável como comer doces, chocolates, refrescos, cheira verniz, cola, eter, etc?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
27.Você tem algum problema de sono? ?( ) sim ( ) não
28. Você foi espancado violentamente, ou foi molestado?( ) sim ( ) não
29. Quantas horas você passa assistindo TV, ou conectado ao cellular ou internet por dia? Por semana?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
30.Você se acha um otimista ( ) ou pessímista ( ) ?
31. Que tipo de música você ouve?.......................................................................................................................................................
32. Se você morrer agora mesmo, sabes para onde vais? Céu( ) Inferno( ) não sei ( )……………………………………………….
Lista 3: Pecados sexuais.: Demônios são passados pelo ato sexual.
a) Prostituição: vendeu o seu corpo, por dinheiro, comida ou por moradia?
b) Fornicação: está tendo ou teve relações sexuais com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto?
c) Sexo oral?
d) Adulterio: fez sexo com uma pessoa sendo casado?
e) Foi vitima de abuso sexual ( molestação , estupro)?
f) Foi um abusador sexual?
g) Bestialidade: fez sexo com animais?
h) Fez sexo com crianças?
i) Fez sexo com demônios?
j) Homossexualismo: praticou sexo de homem com homem?
k) Incesto: fez sexo com uma filha/o, ou fez sexo com sua irmã ou irmão, ou meia irmã/ ou meio irmão, pai, mãe, madrasta, padrasto?
l) Lesbianismo: sexo de mulher com mulher?
m) Pornografia: Vês imagens ou videos de homens ou mulheres nus?
n) Masturbação?
o) Sadomasoquismo?
p) Rituais sexuais?

Lista 4: Envolvimento com o ocultismo:
Se você praticou, ou passou rapidamente por experiências com alguns dos itens a baixo, ou apenas acompanhou alguém, marque com um ( x). No final você terá que renunciar o seu envolvimento ou apenas ter por acompanhado alguém.
A.Seitas e Falsas religiões.
1. Praticou ou se envolveu com Satanismo ( magia negra, branca ou setianismo)
a) Participou de um coven Qual?.........................................................................
b) Fez pactos de sangue?....................................................................................
c) Fez pactos sexuais?..........................................................................................
d) Fez pactos sexuais com demônios? Qual?
..........................................................................................................................................................
e) Pactos realizados para conceber uma criança mística?
..................................................................................................................................................................
f) Qual sumo sacerdote ou sacerdotisa você estava debaixo?………………………………………………………
g) Possui, ou leu a Bíblia satânica ( o livro sagrado), livro da lei, Necronomocion, livro do que vem pela noite
h) Quais alianças, contratos ou comissões fizeste?
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
i) Praticou o aborto como sacríficio?.................................................................................................................


j) Que laço de iniciação fizeste?
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
k) Usou drogas para ter acesso a demônios? Quais?........................................................................................
l) Revele e renuncie o segredo ocultista que recebeu dos demônios …………………………………………………………………………………………………………….
Você precisa renunciar todos os demônios, e pactos que fez ou recebeu.
2. Praticou ou se envolveu em bruxaria branca ( Wicca).
a)Qual grupo/coven etc?......................................................................................
b) Qual é o sacerdote ou sacerdotisa?....................................................................
c) Possui, ou leu o livro das sombras
d) Usou drogas
3. Praticou ou se envolveu com curandeirismos, herbalistas, sangomas, quibandeiros, macumbeiros etc
Que terreiro, grupo, mesa, etc você participou? Lembra-se do nome da bruxa, curandeira/o, Sóba, Pai ou Mãe de santo etc
……………………………………………………………………………………………………………………………..
………………………………………………………………………………………………………………………………

Escreva o que você fez?
...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
4. Praticou ou se envolveu com espiritismo
a)De qual método? ……………………………………………………………………………………………………………
b)Qual casa? Mesa e grupo?.................................................................................................................................
c) Possui livros, literatura ou roupas do espiritismo em casa?
6. Praticante ou ex praticante do Mormonismo – mormom ( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias)
a)Possui literatura e livros da igreja mormon; b) Batizou-se, recebeu benção sacerdotal ;c) Casou-se no templo Mormon; d) Fez pactos e alianças
5. Praticante ou ex praticante da seita Testemunhas de Jeová
a) Possui literatura da Watch Tower ( torre de vigia)
b) A Biblia da Torre da Vigília ou a Tradução do Novo Mundo das Sagradas Escrituras
c) Batismo

6. Praticante ou ex-praticante da Igreja Ciência cristã- Cientology/Cientista
a) Aceitou os ensinos de Mary Baker Eddy
b) Leu ou possui os livros: Ciência e Saude ou A chave para as escrituras
c) Tem alguma literatura vinda da ciência cristã
7. Praticante ou ex Maçon ou alguém na familia que foi maçon
a) Aventais,cintos, jóias, luvas, chapeus, livros, espadas etc
b) Pactos e alianças
c) Shriner os pactos feito no Quran ( alcorão em nome de Alah)
d) Sacerdócios qual?................................................................
e) Rito Escocês ou de York
f) Participou das Iniciações
8. Praticante ou ex-praticante da Nova Era
a) Qual espiritismo?………………………………………………………………………………………………………….
b) Qual grupo especifico?.................................................................................................................................
c) Qual era o seu medium ou canalizador, guru ou profeta?.................................................................................
d) Tem ou leu o livro de Urântia, Oahpse, Evangelhos Aquarianos do Senhor Jesus Cristo, literatura da Nova era, mantras.
9. Praticante ou ex-participante da Igreja messiânica ( Jurelma)
a) Possui literatura da igreja messiânica
b) Falou ou recebeu os mantras
c) O que fizeste lá ou qual o seu envolvimento?
..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
10. Hinduismo
a) Possui estátuas, figuras, fotos, alguma literatura etc
b) Tens coisas do hinduismo?
c) Que deuses você se envolveu?
d) ........................................................................................................................................................................................................................
11. Budismo
a) Possui os livros de buda
b) Rezou os mantras
c) O que mais fizeste?............................................................................................................................................

12. Bahai
13. Igreja filhos de Deus ou filhos do amor
14. Igreja universal triunfante
15. Seita da profetiza Elisabeth Clare
16. Hari Krishina
17. Movimento eu sou
18. Islamismo
a) Possui literatura islâmica b) foi abençoado pelo Iman
19. Igreja Católica Romana
a) Foi batizado?
b) Que santo é teu padrinho?
c) Fez primeira comunhão
d) Tomou a eucarestia
e) Acendeu velas
f) Participou de missas de sétimo dia, 30 dias 1 ano etc para os mortos
g) Recebeu aparições de santos
h) Possui, estatuas, figuras do papa, ou santos
i) Possui terços
j) Possui alguma literatura católica
20. Igreja católica Ortodoxa ( o mesmo da pergunta 19)
21. Igreja católica liberal ( o mesmo da pergunta 19)
22. Teologia liberal
23. Igreja templo do povo
24. Rastafarianismo a)Possui um cabelo rasta b) usa a dieta alimentar rasta
25. Igreja do processo
26. Tara center
27. Yoga center
28. Sociedade teosófica
29. Igreja da Unificação do Rev Moon
30. Unitário Universalismo
31. Caminho internacional
32. Igreja Mundial de Deus de Armstrong
33. Zion Christian Church
34. Candomblé/ Ubanda
35. Seicho-no-ie
36. Praticou Vampirismo
37. Praticou canibalismo
38. Adoração ao espírito dos Indios qual?___________________________________________________________________________
39. Vodu ( santeria)
40. Cabala
41. Rosacrucionismo
42. Metodo Silva de controle da mente
43. Meditação transcendental : Yoga etc
44. Seita de Swedenborg, polimata e espiritualista
45. Qualquer outra seita ou religão que aqui não foi mencionadas por favor escreva:
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
B.Outras práticas ocultistas
46. Advinhação de qualquer tipo
a) Leitura da mão, ou cabelos, ou unhas, ou pele, ou olho
b) Leitura da borra de café, ou da chávena de chá
c) Leitura com pedras, ossos e búzios
d) Leitura da bola de cristal ou dos cristais
e) Leitura da áurea ( cores envolta do corpo)
f) Leitura ou advinhação pela bacia d’água
g) Pêndulo ou bussola mágica
h) Vareta mágica
i) Cartas de tarô ou cartas de baralho ou alguma forma de leitura de cartas
j) Estudo das vísceras de animais
k) Leitura da gota de sangue do dedo
l) Leitura da bacia d’água
C) Medicinas alternativas
47. Grafologia análise da escrita da mão
48. Astrologia análise dos Astros
49. Numerologia análise pelos números
50. Iridiologia no ramo do espiritismo que afirma que nos olhos tem o diagnóstico de doenças de vidas passadas e que afeta a vida de agora.
51. Cinesiologia não do centifico mas do alternativo que visa diagnosticar a doença a distância apenas pelo pensamento. Os quais são acessados por projeção astral e energia vital, aliados a pratica da acumpuntura e meridianos
52. Reflexologia: maioria dos reflexologistas são shamas ou curandeiros camuflados, eles começam a analisar os reflexos dos dedos da mão e do pé e de repente dizem algo como “você foi traumatizado quando tinha”X” anos, você precisa de muito afeto, se sentir amado”, use tais ervas para se banhar, vista tais roupas .etc
53. Hipnotismo: se foi hipnotizado você entrou num transe demoníaco, quem te hipnotizou também está oprimido.
54. Acupuntura: agulhas que tocam no “chi ou seja o espirito. A pessoa não sente a agulha entrar, mas vários demônios entraram no corpo. Supostamente alivia dor, mas é uma cura demoníaca. Quando demônio quizer que a dor volte ela voltará.
55. Acupressão é semelhante a acupuntura

c))Consultas espirituais
56. Consultar os espiritos familiares ou os espiritos dos mortos
57. Usar os buzios, ossos, etc para consultar os espiritos
58. Fazer oferendas aos mortos, ou honrou, ou orou aos mortos, ou aos troncos das árvores, pedras etc
59. Se fez oferendas ao ancestras ou orou para eles.
60. Acender velas para os mortos ( alma)
61. Invocação do limite ( linha vermelha) mental ou qualquer leitura de contrôle da mente
62. Se teve envolvimento com rituais que o colocou em contacto com espíritos de qualquer espécie mesmo se não foi você que foi consultar mas um amigo ou familiar.
63. Cantou ou fez sacrificios a algum deus, entidade etc
64. Orou a santos da igreja católica ou qualquer imagem, foto etc
D) Jogos, binquedos ocultistas
65. Tem Jogos, brinquedos do Walt Disney, boneca XUXA, Boneca Emilia, Fofão
66. Já assistiu filme, cinema, novela, viu, leu ou falou com:
a) Extraterrestres ( aliens)
b) Terror
c) Reencarnação
d) Fantasmas
e) Super-herois
f) Desenhos japones ( hentai, animê,etc)
g) Super man, batman etc

67. Jogos( games) e brinquedos ocultistas como DOOM, WOLF, Dungeons and Dragons ( calabouços e dragões) e todos os outros que te colocam no mundo espiritual como uma visualização, todo o game com monstros( são na realidade demônios).
68. Jogos de azar/ jogos da verdade
69. Levitação
70. Transes
71. Levantar mesas e cadeiras
72. Apagar ou acender velas com a mente
73. Invocar demônios
74. Conversar e brincar com amigo invisivel
75. Conhecer o seu espírito guia.
76. Magic eight ball ou magic the gatherring
77. Bonecas cabbage path doll ( bonecas do repolho)
78. PokeMom, Meu pequeno ponei, ursinho carinhoso,tartarugas ninjas, he man, she –ra, smurfs
79. Halloween ou alguma fantasia de bruxa ou algo relacionado a festa das bruxas
80. Carnaval
81. Tabuleiro de Ouija ou as suas variações e brincadeiras, que podem tomar o ramo do copo de água, ou do espelho.
E) Envolvimentos ou coisas que aconteceram na escola, trabalho ou casa
82. Colocou piercing
83. Se você é um homem e colocou brinco nas orelhas
84. Tem tatuagens , marcas ou cortes no corpo
85. Meditação oriental ou a variação que existe na escola, para esvaziar a mente
86. Visualização e Imaginação dirigida
87. Você já sentiu, ouviu ou viu um ser espiritual no seu quarto?
( ) sim ( ) não
88. Tem pesadelos e acorda com bastante medo durante as noites?
( ) sim ( ) não
89. Já ouviu vozes na sua cabeça dizendo que és burro, feio etc?
( ) sim ( ) não
90. Você ja fez algum voto ou pacto secreto?
( ) sim ( ) não
F) Cd’s, livros, dvs ocultistas
83.Já escutou, ou tem discos, cd, dvd’s, fita K7,sobre:
a) Musica Rock, Ragee e Heavy Metal
b) Sexo pervertido
c) Travestis
d) Tristeza, ciume, vingança
e) Retrocesso oculto
f) Folclore( saci pererê, cuca, sitio do picapau amarelo,curupira, quianá, deusa das águas, bonecos e boneca tamaguchi, tazo ( demônio da tasmânia), caveira (crânio), a pequena sereia ( mermaid), cinderela, Hércules, rei leão ( lion king), aladim, a branca de neve( snow white), a bela adormecida, Pocahontas, a bela e a fera ( beauty & the beast), o reino mágico, Oz, eclipse, Harry Potter
g) Qualquer roupa, revista ou livros dos mencionados acima.
g)Simbolos ocultistas
84.Uso de pentagramas( a estrela de 5 pontas ), ou algum símbolo da nova era, ou satânico (veja a ultima folha contém, os simbolos ocultistas)
H)Outras portas de ocultismos
85. Percepção extra –sensorial
86.Projeção astral
87.Pactos de sangue
88.Participou de Sacrificios de qualquer tipo( animal ou pessoa)
89.Participou de Mantras( rezas repetidas que nem sabia o que estavam falando ou que sabia) de qualquer tipo
90.Usou algum encantamento, sortilégio, simpatia, ou até amuletos ou proteção de algum tipo como Ex. Ferradura, pata de Coelho, chifre italiano, alhos, figas, pulseiras ou colares de olodum, fitinhas do senhor do bonfim, fitinhas da senhora de aparecida ou fátima, ou qualquer uma outra não mencionada aqui.
Qual ?...........................................................................................
91.Leitura de livros ocultista
92. Hóroscopo
93.Bebedeiras
94. Drogas: mencione todos os tipos de drogas que usou ……………….………………………………………………………………………………………………………………………………
95. Fumo……………………………………………………………………………………………………………………..

96. Aborto ( não natural mas induzido, isto é um sacriício a Moloque e a deusa Lilite)

97. Pagou para alguém fazer um aborto?

98. Tomou chá de ervas para cura espritual?
99. Visitou padres, bruxos , curandeiros, gurus, etc?
100. Banhos de ervas, ou qualquer um outro banho como um ritual de purificação, beber poções, remédios preparados por curandeiros?
101. Possui poder mental?
102. Estudou ou treinou artes marciais ( judo, jui-jitsu, Karatê, tae kwon-do, capoeira, outras)?

a) Qual?..............................................................................................

103. Teve ou tem ataque de fúrias?
104. Padeceu ou padece de algum vicio: álcool, fumo, drogas, jogo, sexo?
105. Colocou algum piercing no corpo?
106. Tem alguma tatuagem?
107. Tem algum corte na pele feito por bruxos, feiticeiros etc. O que foi posto e o que foi feito?
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
108. Participou da festas:
a) De funk
b) Discoteca
c) De Dança do ventre
d) Das bruxas Halloween
e) Participou de carnaval
f) Festas juninas ( são joão)
g) Saint Patrick
h) Cosme e Damião
i) Festas folclóricas de sua terra, vila ou cidade
j) Festival na praia a Iemanjá, deusa quiana, mãe do mar etc
k) Ide ( festa islâmica)
l) Jejum Islâmico ( ramadã)
m) Divale ( festa das luzes celebrada pelos indianos)
n) Qualquer outra não mencionada escreva: …………………………………………………………………
I)Veneração ocultistas
109. Colocou alguma máscara ou participou de algum ritual ou cerimônia de dança nativa
110. Teve algum sacerdote de alguma religião falsa na sua casa abençoando a você e seus filhos
111. Visitou algum santuário ou templo de qualquer religião falsa . Qual?
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

112. Honrou deuses de qualquer religião de alguma maneira ( aceitar uma pulseira dada por um Sóba ou curandeiro, aceitar a coroa de flores no Havaí, rituais de iniciação na faculdade, colégio, internato escola- alguns rituais dão honra aos fundadores, que muitas vezes estão mortos e associados a demônios)
113. Tomou água mágica para cura espiritual
114. Comeu ou bebeu algo consagrado a ídolos?
115. Vestiu roupa consagrada?
116. Possui panos consagrados?
117. Alguma entidade ( espírito) falou com você sobre sua vida?
118. Bateu cabeça para “santos” demônios
119. Tomou banho de pipoca, areia, ovo, urina, fezes, consagrados a entidades ( espiritos)
Seus familiares ou amigos te levaram comida, dinheiros, bebida, para obrigação, por ti, a algum demônio. ( ) sim ( ) não

120. Teve os seus cabelos, unha, pele, retrato, tirados para fazerm algum “trabalho”. Para uma entidade maligna, para colocar ou tirar alguma coisa de você?( ) sim ( ) não

121. Permitiu que qualquer pessoa impusesse as mão sobre você? ( ) sim ( ) não Quem?................ Onde?....................
Lista 5: Atitudes pensamentos errados que levam as fortalezas demôniacas
J)Priorizar certas coisas e pessoas mais que Deus pode se tornar uma porta para opressões. As coisas mencionadas abaixo não são malignas, mas se dermos mais valor a elas, fazemos dela um ídolo, isto torna-se um Pecado.
122. Ambição
123. Comida ou abuso de certas substâncias quimícas
124. Dinheiros e bens
125. Computador, internet
126. Segurança financeira
127. Trabalho
128. Carros
129. Estrelas de rock ou música, celebridades ou atletas
130. Atividades sociais
131. Atividades religiosas
132. Televisão, filmes, música ou qualquer tipo de mídia
133. Cellular , telefone
134. Esporte ou aparência física
135. Prazer e lazer
136. Ministério
137. Imagem
138. Atividades váriadas
139. Amigos
140. Poder/controle
141. Namorado/a
142. Noivo/a
143. Marido/esposa
144. Sabedoria,
145. estudos,
146. achar que está sempre certo
147. Filhos
148. Hobbies
149. Pais e familia
K)Os seguintes pensamentos, podem te iludir e enganar , eles estão presente nos mundo em que vivemos, e com o tempo passamos a aceitá-los como sendo verdade para nós. Se voce se enquadra em algum deles marque com um ( x)
151.Se eu tiver muito dinheiro, com isso serei feliz
152. Se eu comer e beber muito isso me fará feliz
153. Se eu tiver um lindo esbelto corpo eu serei feliz
154. Se eu tivesse uma personalidade tal isto me faria feliz
155.Se eu tiver muito prazer sexual isto me fará feliz
156.Eu posso pecar o quanto quiser, que nada me afetará
157.Eu preciso muito mais do que aquilo que Deus tem me dado
158. Eu posso fazer o que quizer que ninguém me apanha
159. Eu acredito que pessoas injustas e que não confessam Jesus também podem ir para o Céu
160 Eu acredito se fizer uma boa ação isso me levará ao céu
161 Eu posso ficar perto de más companias que não serei influenciado
162. Não existe isto de consequências, tambem não existe céu ou inferno
163. Eu preciso ser aprovado por certas pessoas para me sentir bem
164. Eu ouço a Palavra e Deus mas não necessariamente a obedeço
165.Eu não tenho pecado
166. Eu aparento algo, que não sou realmente.
167. Eu sou inteligente demais para minha idade
168.Eu sou muito religioso e sei segurar minha língua
169. Eu prefiro não saber da realidade e ficar no meu mundo
170. Eu fantasio que sou alguém que não sou, e que estou em lugar que não estou.
171. Eu não preciso de nínguém , tenho tudo o que quero.
172. Pratico regressão
175. Fico frustado e descarrego em pessoas inocentes
176. Eu sempre culpo alguém, pelos meus problemas
177. Eu sempre invento desculpas para explicar o meu mau comportamento.
178. A Bíblia não é a verdade
179. Eu não preciso de libertação e nem de Jesus Cristo
L)As seguintes perguntas são relacionadss com o medo, marque se sentes algum deles
180. Medo de morrer; 181. Medo do Diabo; 182. Medo do fracasso ; 183. Medo de rejeição; 184. Medo de se tornar um homossexual/lésbica, travesti, bissexual; 185. Medo de ter problemas financeiros; 186. Medo de nunca me casar; 187. Medo da morte de alguém que amas muito; 188.Medo de me tornar um miserável; 189. Medo de perder a salvação; 190. Medo de ter cometido um pecado imperdoável; 191. Medo de não ser amado por Deus; 192. Medo de me sentir envegonhado; 193. Medo do casamento; 194. Medo do divórcio; 195. Medo de ficar maluco; 196. Medo de sentir dor ou;de ficar gravemente doente; 197. Medo do futuro; 198. Medo de ser confrontado com a verdade; 199. Medo de uma pessoa; 200. Medo do escuro; 201.Liste qualque outro medo não mencionado.
Problemas com o perdão
202 .A falta de perdão, é causa de muitos males, se você não consegue perdoar alguém, escreva o nome da pessoa e o acontecimento. E ore assim: Senhor eu quero perdoar esta pessoa……………….. pelo que me fez……………………….. eu me senti assim…………………………. Mas eu escolho me libertar disto. Eu não ficarei presa(o) ao ressentimento e as amarras da amargura. Eu te peço cura na minha alma, e eu abençôo os que me fizeram mal( se a pessoa estiver viva) em nome de Jesus Cristo.
Problemas com rebelião: A rebelião pode se manifestar de muitas formas como :
203. Ao governo civil; 204. Aos pais familia, tutores, alguém que tem autoridade sobre você; 205. Aos professôres, lideres, chefes, a firma;
206. Ao Marido; 206. A esposa; 207. A igreja e lideres; 208. A Deus;
Se um dos itens mecionados acima for verdade em sua vida, faça a seguinte oração: Senhor Deus , em nome de Jesus Cristo teu filho eu;confesso que fui rebelde a________________________ por causa de _____________________. Eu quero ser submisso a ti e obediente a ti e a tua Palavra.
Problemas com orgulho
209. O orgulho é um problema sério, e foi por causa dele que Satanás, foi expulso dos céus se você vive de maneira orgulhosa precisa se arrepender.
a) Você sente mais vontade de fazer a sua vontade do que a de Deus? ( ) sim ( ) não
b) Você prefere aprender com as suas experiencias de que procurar a vontade de Deus através da oração, da Bíblia etc ( ) sim ( ) não
c) Você prefere confiar nas suas forças e abilidades do que no poder de Deus?( ) sim ( ) não
d) Você prefere controlar os outros. ( ) sim ( ) não
e)Você prefere fazer qualquer coisa, do que tirar algum tempo para fazer algo pelo próximo.( ) sim ( ) não
f) Você tem tendências de pensar que não precisa de ninguém. ( ) sim ( ) não
g)Você não consegue admitir que está errado. ( ) sim ( ) não
h)Você prefere agradar aos outros do que a Deus ( ) sim ( ) não
i)Você está mais interessado em receber créditos por aquilo que acha que fez . ( ) sim ( ) não
J)Você se acha mais humilde, espiritual e religioso que os outros. ( ) sim ( ) não
K)Você esta mais interessado nos títulos e posições e ser reconhecido por aquilo que é. ( ) sim ( ) não
l)Você acha que os seus desejos são mais importantes que os outros. ( ) sim ( ) não
m)Você se acha melhor que os outros. ( ) sim ( ) não
210. Racismo, discriminação. Se você descriminou alguém por causa de sua raça, etnia, lingua, ou nação deve pedir perdão a Deus.
211. Atitudes que desagradam a Deus: Roubar, lutar, inveja, ciumes, críticas, imoralidades, fofoca,mentiras, preguiça,ódio, raiva, pensamentos imorais, bebedeiras, infidelidade, traição, avareza, materialismo ou qualquer obra da carne aqui não mencionada, precisa ser confessada.
212. Você ja tentou, ou pensa em se suicidar? ( ) sim ( ) não
213. Você já se divorciou ou pensa em se divorciar? ( ) sim ( ) não
214. Você é um perfecionista e auto-suficiente? ( ) sim ( ) não
215. Você tem algum disturbio alimentar?ex bulimia ( ) anorexia ( )



BIBLIOGRAFIA
01 – Schnoebelen, William & Sharon – Sangue nos Umbrais – Editora Propósito Eterno – 2008 – Rio de Janeiro
02 – Brown, Rebecca – Ele Veio Para Libertar os Cativos –Dynamus Editorial – 1999 – Minas Gerais
03 – Brown, Rebecca – Vaso para Honra – Danrewan Editora – 2010 – Rio de Janeiro
04 – Brown, Rebecca – Yoder, Daniel – Maldições não Quebradas – Danprewam Editora – 2009 – Rio de Janeiro
05 – Brown, Rebecca e Yoder,Daniel – Cavando Trincheiras – Naós Editora – 2010 – Pirituba-S.Paulo
06 – Hammond, Frank & Ida Mae – Holly Bible – Porcos na Sala – 1973 – S.Paulo
07 – Cardoso, Jesher & Maricleyde – Crianças Precisam de Libertação? - Naós Editora – 2009 – Rio de Janeiro
08 – Anderson, Neil T. – The Bondage Breaker – Harvest House Publishers – 2000 – Oregon(USA)
09 – McAlister, Robert – O Dilema – Editora Vida – 1979 – Miami-Florida(USA)
10 – Melo, Edino – O perigo oculto em símbolos – Transcultural Editora – Campinas(S.Paulo)
11 – Bíblia de Estudo Pentecostal (ARC) – CPAD - 2008

Um comentário:

Postagens populares