quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Agir de Deus em Nossas Vidas


Agir de Deus

          O agir de Deus em nossas vidas é uma coisa inexplicável
com palavras talvez não saiba dizer.
 
 
        Somente é algo para ser sentido, as pessoas que já passaram por essa experiência sabe o quanto grande e maravilhosa é a gloria do nosso senhor Jesus cristo, não importa se você é rico ou pobre, feio ou bonito.
       Se você crê simplesmente você é tomado por uma força tremenda e o espírito santo de Deus fala por você.
       Louvai ao Senhor. Louvarei ao Senhor de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.

Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.

A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre Salmos 111:1-3

O senhor te levantará ao mais alto nível e te elegerá escolhido seu.
Olhe a Historia de Davi... Davi era um simples pastor de ovelhas desprezado pelos seus irmãos, o Senhor o tirou do campo para fazê-lo rei de Israel. Há vários versículos na Bíblia que podem comprovar isso,

Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e falaram, dizendo: Eis-nos aqui, somos teus ossos e tua carne.
 
E também outrora, sendo Saul ainda rei sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o SENHOR te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás príncipe sobre Israel.

2 Samuel 5:1-2

O que eu posso te falar é apenas acredite que um milagre vai acontecer em sua vida. Ame a Jesus de todo seu coração, dai o seu melhor. O que você fazer faça-o com entusiasmo; adore e exalte o nome de Jesus o príncipe da paz o homem que se fez carne para livra-lo do pecado. Ele sofreu as piores dores, aquele a quem se entregou na cruz do calvário por nós.

Você seria capaz de vencer suas próprias limitações? Para ser crente é preciso ter coragem, se entregue de corpo e alma e ele tudo fará por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares