segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Mover do Espirito Santo


Unção do Espirito Santo

João capítulo 7 versículo 37 ao 39.
 
          Você tem o Espírito Santo de Deus, desde o dia em que você reconhece Jesus como seu único Senhor e Salvador da sua vida, desde o dia em que você decidiu seguir a Jesus, mas talvez você esteja abatido(a), sem forças, mesmo que você ainda tenha forças para trabalhar, mas não tenha forças para ir na Igreja e orar, ler a bíblia, louvar à Deus, porque está faltando na sua vida o óleo que o Espírito Santo de Deus nos dá.

          As vezes, nós estamos na festa e sendo o alvo da festa, mas existe dentro de você uma tristeza inexplicável.
Estar forte e poder dizer que está cheio do Espírito santo de Deus, é quando você fala ou canta e algo acontece, porque de você saiu virtude de Deus, porque existe uma fortaleza na sua vida!!!

          Jesus começou a ver na festa em que Ele estava presente, que as pessoas estavam carentes, estavam doentes fisicamente e espiritualmente, mesmo estando festejando a 8 dias e Jesus não perguntou para aquelas pessoas qual era sua religião, sua raça, Ele apenas fez um convite proclamando uma benção especial para aquelas pessoas, quando Ele disse: Que rios de águas vivas fluirão de dentro do seu ventre, porque Ele viu que na vida daquelas pessoas não existia vida, como no rio tiête que se você for pescar, vai pescar garrafa, lixo, porque é um rio morto, existem coisas sem vida.

          Jesus disse: Se você beber das águas que eu te der, nunca mais terão sede e para você receber unção, você precisa ter sede de Deus.  Ele não estava falando de sede de água, água física,  porque se você resolver andar a pé, até Bertioga no meio do caminho, você vai ver o que o seu corpo irá pedir? Pedirá água e ter sede de Deus é buscar à Deus, querer estar com Deus e saber de que você precisa de Deus, além de qualquer coisa e nem todos tem sede de Deus, tem pessoas que buscam á Deus pedindo coisas materiais e pedindo uma resposta, mas você tem que se lembrar de que as coisas materiais vão ficar aqui e as bençãos espirituais serão eternas, porque você sabe que Deus tem a solução para sua vida.

          Ter sede de Deus, é quando a única coisa que saciará sua sede será Deus e mais nada...Deus só pode te alimentar, se você quiser, porque o Senhor é gentil e amoroso e não entra, onde Ele não encontrar um espaço e onde Ele não é convidado. Mas se você deseja, você está a um passo de ter unção do Espírito Santo de Deus.

          Venha até Jesus, esse é o segundo passo, se renda,  porque não basta você conhecer a bíblia do seu jeito e conhecer todos os hinos que falam sobre Jesus, você tem que ter um encontro com Jesus, venha até Jesus e receba pela fé em nome de Jesus! Aquele povo que estava festejando em uma falsa alegria, Deus diz: venha até mim, que Eu colocarei na sua vida a verdadeira alegria, colocarei uma unção especial na sua vida, dentro de você.

          Se você levantar e ir ao encontro de Jesus. Em Isaías capítulo 55 versículo 6 diz; buscai a Deus, enquanto se pode achar, porque vai chegar o dia em que muitos vão procurar Jesus e não vão encontrar, vão achar Igrejas vazias, instrumento sem serem tocados e sem uso, porque Jesus terá vindo buscar a sua Igreja. Ir até Jesus é entregar a sua vida nas mãos de Deus, para que Ele direcionar sua mente e sua vida, seus passos, é entregar sua vida para Deus fazer o que Ele quiser, não o que você quer, é aceitar Jesus como o seu condutor e se você permitir e desejar, o Espírito Santo de Deus vai conduzir a sua vida e mudar a sua estrutura, porque Deus quer te dar paz, Deus tem saúde para você, tem forças, tem tranquilidade.

          O que é esse beber, é a recepção do seu coração, é beber das coisas de Deus. 1 Coríntios capítulo 12 versículo 4. Você tem Jesus na sua vida? As primícias do céu, dons de Deus, tem pessoas que dizem; eu não sei fazer nada, eu não sei nem pregar um prego, mas você já se perguntou para Deus, qual é o seu dom? Você pode dizer; eu só sei cantar, mas será que esse dom é o dom que você quer ou o dom que Deus quer dar para você? Em Deus existe diversidades de dons...

          Deus quer te dar o dons de águas da vida, você pode estar doente sem saber, mas se você direcionar e entregar sua vida nas mãos de Deus, você viverá fisicamente e espiritualmente, porque Deus mudará a sua história!!! Traga para dentro de si, algo que Deus deseja te dar, sem ter medo de se comprometer, porque Jesus já se comprometeu por mim e por você!!! Tem gente que vai na Igreja e só acredita em Deus da porta para dentro da Igreja e quando está da  porta para fora na dúvida, escolhe o erro, decide errar, decide pecar...

          Você pode dizer na Igreja não tem lugar para mim, mas Deus quer usar você na sua família, no seu emprego, no seu dia a dia e depois que os rios de águas vivas fluírem de dentro do seu ventre, de dentro do seu coração e da sua vida, porque virá de dentro para fora. Deus aumenta o seu patamar, onde você colocar as mãos, sairá virtude, sairá milagres e faltava na vida deles, como a virtude que existia na vida de Pedro que a sua sombra curava e fazia milagres e assim será com você e comigo!!

          Talvez, você seja alguém que viva na Igreja, que ore, cante, mas falta a virtude do Espírito Santo de Deus. Talvez, Deus tenha abençoado sua vida, mas falta uma unção fresca, porque houve um desgaste e talvez você tenha andado a tanto tempo com Deus e se desgastou e hoje Deus quer te dar uma unção fresca em nome de Jesus!!!

          Primeiro, Deus quer renovar a sua vida, te dar aquela alegria que quando se fala o nome de Jesus, você sente até um arrepio, porque você se tornar alguém que está apaixonado por Deus. Se lembre de que a sua fé é que determina, as benção de Deus na sua vida, com Deus você será alguém que vai multiplicar em virtude, em bençãos, em sabedoria,  porque Jesus Cristo te ama e ama a sua família, venha ao encontro de Jesus e deseje realmente estar com Ele e você terá a verdadeira vida!!!! Deus abençoe todos, abraço de urso...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares