terça-feira, 3 de setembro de 2013

As Palavras são Matérias-Primas para o Mundo Espiritual

Palavras são Matéria Prima

           Tudo o que falamos é matéria-prima para o mundo espiritual, concedendo legalidade para que nossas palavras sejam pegas e usadas, uma vez que elas geram fatos, acontecimentos em nossas vidas e na dos outros. Não é por menos que satanás briga tanto para ter o controle do nosso falar.

          Dessa forma, quando liberamos uma palavra de maldição, ela torna-se matéria-prima no mundo espiritual, leva a maldição para aquele sobre quem a proferimos e, ao mesmo tempo, atrai essa maldição sobre nós.

          Não é diferente com a benção: ao liberarmos uma palavra de benção, ela torna-se matéria-prima no mundo espiritual, leva a benção para aquele sobre quem a proferimos e, ao mesmo tempo, traz essa benção sobre nós. Atrairemos para nossa vida, aquilo que liberarmos no mundo espiritual: benção ou maldição.

"Nem no teu leito amaldiçoes o rei, nem tampouco no mais interior do teu quarto, o rico, porque as aves dos céus poderiam levar a tua voz, e o que tem asas daria noticias das tuas palavras." (Eclesiastes 10:20)

"Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar." (Gênesis 12:3)

          As palavras liberadas por nossas bocas trazem a existência no mundo natural, aquilo que já existe, ou que acaba de existir, no mundo espiritual.
 

Google+ Followers

Postagens populares