sábado, 7 de setembro de 2013

Lei da Atração x Jesus Cristo


Jesus x Lei da Atração

          Jesus Cristo foi sem dúvida um dos maiores conhecedores da Lei da Atração. Se analisarmos a vida de Jesus veremos que ele sempre procurou ensinar essa lei as pessoas.
 
          Primeiro ele ensinou as pessoas a orarem pedindo. Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

          Podemos ver claramente pedidos sendo feito a Deus. É o primeiro conceito da Lei da Atração é justamente PEDIR. O segundo é ACREDITAR, que é o mesmo que ter fé. E veja o que Jesus dizia a seus discípulos: Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, falarás a esta amoreira Mova-se daqui para o meio do mar! E ela vos obedecerá.

          Agora vamos observar como Jesus demonstrou que tendo fé, qualquer um poderia realizar milagres: à quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar. Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo. Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; Sou Eu; não temais.
 
          Respondeu-lhe Pedro: Senhor! Se fores tu, mandas-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele. Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, me salva. Imediatamente estendeu Jesus à mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
 
          Nesse exemplo acima, podemos observar claramente a Lei da atração agindo! Observe que Pedro ao ver Jesus andando sobre as águas desejou fazer o mesmo. Então ele demonstrou (PEDIU) sua vontade a Deus. Senhor! Se fores tu, mandas-me ir ter contigo sobre as águas.
 
          E agora notem como Pedro realmente ACREDITOU, pois não teve receio em descer do barco e andar sobre as águas. Descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.
 
          Podemos ver claramente que Pedro enquanto acreditava que era possível, conseguiu andar, e somente conseguiu andar porque ACREDITOU. A água não ficou dura para Pedro caminhar, e não era Jesus realizando o milagre para Pedro, pois se fosse obra de Jesus, não dependeria da fé de Pedro para acontecer. Mas no momento que Pedro teve medo e duvidou, sobre o que ele estava fazendo, ele afundou! E Jesus o advertiu dizendo: homem de pouca fé, por que duvidaste?
 
Comente sua opinião sobre esse assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares